Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 24 de abril de 2015

SELECTA ES: Vagas de ESTÁGIO e EMPREGO em aberto


A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego disponíveis:

ESTÁGIO: ELÉTRICA
ESCOLARIDADE: Cursando Técnico em Eletrotécnica
BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Transporte próprio, Seguro de Vida e Refeição na empresa.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Participar das reuniões diárias de segurança; Apoiar a equipe da manutenção na execução das atividades de manutenção preventiva, preditiva e corretiva elétrica; Fazer relatórios técnicos das atividades; Auxiliar equipe na atualização das informações no sistema de gerenciamento da manutenção. Executar as suas atividades de acordo com a legislação e as normas, padrões e especificações técnicas relacionadas à Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional, aplicáveis às operações da Empresa, no intuito de promover a melhoria contínua.
REQUISITOS: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou ter concluído o curso de Eletrotécnica e estar pendente de estágio. Necessário disponibilidade para realizar 06 horas de estagio por dia.

ESTÁGIO: MANUTENÇÃO MECÂNICA
ESCOLARIDADE: Cursando Técnico em Mecânica
BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Transporte próprio, Seguro de Vida e Refeição na empresa.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Acompanhar vistorias em falhas de equipamentos; Apoiar na fabricação e montagem de peças em equipamentos mecânicos; Auxiliar na execução de serviços de acabamento em peças; Auxiliar na execução de atividades de acordo com a legislação, normas, padrões e especificações técnicas pertinentes e aplicáveis; Acompanhar as distribuições de tarefas e reuniões diárias de segurança; Auxiliar na execução do plano de lubrificação dos equipamentos.
REQUISITOS: Necessário estar cursando Técnico em Mecânica ou ter concluído o curso Técnico em Mecânica e estar pendente de estágio. Necessário disponibilidade para realizar 06 horas de estagio por dia.


EMPREGO: TÉCNICO(A) EM SEGURANÇA DO TRABALHO
ESCOLARIDADE MÍNIMA: Ensino Médio Técnico completo
BENEFÍCIOS: Cesta Básica, Alimentação, Prêmio Produtividade, Vale Transportes e Plano de Saúde.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Acompanhamento de atividades em campo; Elaboração e aplicação de AR; Aplicação PT; Realização DDS; Ministração de treinamento ambientação/integração; Aplicação de treinamento; Organização do processo eleitoral para formação de CIPAMIN; Controle de Estoque de EPI’S.
REQUISITOS: Formação Técnica completa em Segurança do Trabalho e experiência na área. CNH B.

EMPREGO: TÉCNICO(A) EM SEGURANÇA DO TRABALHO SÊNIOR
ESCOLARIDADE MÍNIMA: Ensino Médio Técnico completo
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde e Odontológico, Benefício Farmácia, Previdência Privada, Participação nos resultados, Transporte da empresa, restaurante da empresa.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável por Administrar o SESMT; Providenciar soluções para questões de saúde, segurança e meio ambiente; Inspecionar e auditar conforme legislações aplicáveis; Implementar programas de qualidade de vida, Gerenciamento de Risco; Gestão de Contratados; Plano de Emergência; Investigação de Acidentes; CIPA; Indicadores de Segurança Proativos e Reativos; Higiene Ocupacional; PCMSO; PPRA; EPIs; Programa de Ergonomia.
REQUISITOS: Escolaridade mínima: Técnico concluído em Segurança do Trabalho. Experiência na área de Segurança do Trabalho com atuação em Porto. Necessário CNH 'B

Os interessados devem acessar o site www.selecta-es.com.br e se candidatar à vaga de interesse.

24/04/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.