Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SINE abre a semana com 443 vagas de emprego no Espírito Santo

Wagner Antunes dá consultoria para padarias em todo o país (Foto: Reprodução/TV Integração)
Há vagas para confeiteiro em Aracruz
(Foto: Reprodução/TV Integração)

Há oportunidades para pedreiro, soldador e confeiteiro, por exemplo.

As agências do Sistema Nacional de Emprego (SINE) estão com 443 vagas abertas com carteira assinada, nos postos, conforme divulgado neste domingo (16/11).

Em VIANA, são oferecidas mais de 110 vagas. Entre elas, oportunidades para auxiliar de depósito, auxiliar na linha de produção e operador de balanças rodoviárias. 

Na agência de CARIACICA oferta 90 oportunidades de emprego para acabador de mármore e granito, agente de transporte, estoquista, gerente de restaurante, entre outros.

Em COLATINA, 105 vagas, há oportunidades para carpinteiro, marceneiro, gerente de vendas, operador de empilhadeira, pedreiro, soldador, servente de obras, técnico em segurança do trabalho, dentre outras disponíveis.

ARACRUZ disponibiliza 20 vagas e, entre elas, estão as oportunidades para auxiliar de limpeza, confeiteiro, eletricista automotivo, técnico em enfermagem. 

Já no Sul do estado, CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM disponibiliza 20 vagas, havendo oportunidades para portadores de deficiência como auxiliar de linha de produção.

17/11/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.