Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Estudantes do ES têm mais de 3 mil oportunidades de ESTÁGIO

Vagas são para alunos de Ensino Superior, Técnico e Médio.
São mais de 3 mil vagas em órgãos e secretarias do governo do estado.


O governo do Espírito Santo abriu 3.516 vagas de estágio para atuação em 53 órgãos e secretarias do estado. As oportunidades são para estudantes de nível Médio, a partir de 16 anos, Técnico e Superior. 

Os interessados devem se inscrever para concorrer a uma das vagas pelo site do Programa Jovens Valores

As inscrições serão encerradas no dia 1º de dezembro de 2014. 

Os alunos selecionados terão 20 horas de trabalho semanais, a partir de 2015, com remuneração de R$ 570,44, mais auxílio transporte.

Segundo a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), alunos do Ensino Médio devem estudar em escolas públicas e os alunos de Ensino Superior devem ser contemplados por bolsa universitária ou de cunho social. Os alunos que ingressaram na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) através de cotas e alunos contemplados pelo Prouni, Nossa Bolsa, e do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior também podem concorrer as vagas.

Candidatos que comprovem participação em programas sociais como o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada e Medidas Socioeducativas também poderão ser selecionados. Os alunos deverão comprovar com documentos as informações da ficha de credenciamento para ter direito a vaga.

12/11/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.