Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

SINE do ES abre semana com 414 vagas de emprego

Há vagas para garçom no Sine (Foto: Divulgação/ Secom-ES)
Há vagas para garçom no Sine
(Foto: Divulgação/ Secom-ES)

Há vagas para nutricionista, motoboy, garçom, trocador, chapeiro e outros.

As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) oferecem, nesta segunda-feira (06/10), 414 vagas de trabalho com carteira assinada em todo o Espírito Santo. As chances estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE, vinculados ao Governo do Espírito Santo.

O Norte do estado concentra um grande número de oportunidades de trabalho. Em Colatina, são 97 vagas para auxiliar de laboratório de análises clínicas, auxiliar de linha de produção, bombeiro hidráulico, empregada doméstica, garçom, motoboy, entre outros. No município, há vagas para nível técnico e superior com chances para médico do trabalho, nutricionista e técnico em segurança do trabalho.

Já em Linhares, onde há 70 vagas, o chances são para ajudante de obra, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, encarregado de construção civil, fonoaudiólogo, garçom, motoboy, trocador, vendedor interno, entre outras.

Em Cariacica, na Grande Vitória, o Sine disponibiliza 87 chances de ingresso no mercado de trabalho. São elas para auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, atendente de balcão, açougueiro, chapeiro, costureira de máquina overloque, cozinheiro de restaurante, frentista, instalador de insulfilme instrutor de motorista, mecânico de motor a diesel, promotor de vendas, repositor de mercadorias, saladeiro, salgadeiro, subgerente de restaurante e vendedor porta a porta

Os interessados devem procurar a agência do Sine em seu município.

06/10/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.