Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SINE do ES abre semana com 302 vagas de emprego

Há vagas para operador de caixa, pizzaiolo e professor de inglês.

frame motoboy acidentes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Há vagas para motoboys em agências do Sine
(Foto: Reprodução/TV Globo)
As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) oferecem, nesta segunda-feira (13/10), 302 vagas de trabalho com carteira assinada em todo o ES. As chances estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

Em CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, no Sul do estado, são disponibilizadas mais de 60 vagas. Entre elas, oportunidades para portadores de deficiência, com vagas para auxiliar de escritório, auxiliar de laboratório, cobrador e embalador. 

A agência de GUARAPARI oferta 22 oportunidades de emprego. São elas: ajudante de cozinha, atendente de balcão, auxiliar de cabeleireiro para sobrancelhas, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de garçom, babá, chapeiro de lanchonete, cozinheiro de restaurante, instrutor de informática, montador de móveis de madeira, oficial de serviços gerais para escritório, operador de caixa, pizzaiolo e professor de inglês.

ARACRUZ disponibiliza 73 chances. Entre elas estão as oportunidades para farmacêutico, supervisor comercial, marteleteiro, mecânico de automóvel, monitor de alunos, pedreiro, recepcionista e técnico em construção civil. 

LINHARES se destaca oferecendo 50 vagas. Auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, fonoaudiólogo, pedreiro e representante comercial são algumas delas.

Em 
CARIACICA, com 90 vagas, onde destacam-se os postos de promotor de vendas, mecânico de motor a diesel, motoboy, porteiro, costureira de máquina, cozinheiro de restaurante, chapeiro, cobrador de ônibus, entre outras funções.

Os interessados devem procurar a agência do SINE em seu município.

13/10/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.