Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Prefeitura de São Mateus abre processo seletivo para salva-vidas

A Prefeitura de São Mateus abriu processo seletivo visando à contratação de salva-vidas para atuar nas praias do município. 

Ao todo são 50 oportunidades para quem tem nível fundamental. O salário pode chegar até R$ 1.500,00 para uma carga horária de 12 horas de trabalho por 36 horas de folga.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de outubro, no posto de atendimento de salva-vidas, na Praça Wilson Gomes, em São Mateus, no horário das 8 às 17 horas. 

Os documentos necessários para inscrição são: cópia do documento de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral, certidão negativa de antecedentes criminais, comprovante de residência e duas fotos 3x4.

A seleção será realizada em três etapas, sendo a primeira de análise da documentação que foi entregue. A segunda etapa é o teste de avaliação física (TAF) e, por fim, o curso de formação, que será ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. 
> Todas as etapas têm caráter eliminatório.

Confira o edital

Fonte: Governo do ES, em 02/10/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.