Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Agências do SINE abrem 211 vagas de emprego no ES

frame motoboy acidentes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Há vagas para motoboys em agências do Sine
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Interessados devem procurar a agência do Sine em seu município.

As agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferecem, nesta segunda-feira (27/10), 211 vagas de trabalho com carteira assinada em todo o Espírito Santo. As chances estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.

A semana começa com muitas oportunidades de emprego na Grande Vitória. Em Cariacica, por exemplo, são mais de 40 chances de entrar no mercado de trabalho como ajudante de cozinha, gerente de restaurante, recepcionista e cobrador de transporte coletivo. 

Em Guarapari, são mais de 20 vagas abertas.

A agência de Linhares está ofertando 85 vagas, entre elas, ajudante de motorista, auxiliar financeiro, lavador de carro, motociclista, pintor, vendedor, gerente comercial, fonoaudiólogo, vigia, operador de caixa e técnico em segurança do trabalho.

Em Cachoeiro de Itapemirim há diversas oportunidades para pessoas com deficiência. São vagas para auxiliar de laboratório, auxiliar de limpeza, embalador e outros. 

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Os interessados devem procurar a agência do Sine em seu município.

27/10/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.