Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Últimas postagens de emprego: Tribuna Nóticias




17/09/2014 

Auxiliar de transporte, vendedor externo, nutricionista de produção, cozinheiro e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br ou ligue: 3338-1624.

Médico, gerente de loja, soldador de manutenção e vendedor externo. Cadastro pelo site: www.lincepsicologia.com.

......................................

16/09/2014 

Contratação imediata! São 10 vagas para operador de caixa no Sam’s Club. Ligue: 2125-6233.

As oportunidades agora são para armadores e auxiliares de armação. Interessados devem comparecer na Avenida Castelo Branco, 773, em Carapina, na Serra. 

......................................

15/09/2014 

Emprego no Hospital Metropolitano. São mais de 70 vagas para auxiliar de serviços gerais, enfermeiro e jardineiro. Mande o seu currículo para recrutamento@metropolitano.org.br.

Emprego na construção civil: Lorenge. São 15 vagas para carpinteiro, armador e pedreiro. Os interessados devem levar o currículo e documentos pessoais em qualquer obra Lorenge da grande Vitória. 

......................................

11/09/2014 

Auxiliar de serviços gerais, copeiro, atendente comercial, borracheiro, fiscal de loja, motorista de entrega e promotor de vendas. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br.

Contratação imediata. São vagas para atendente de loja de conveniência para trabalhar à noite. Ficou interessado? Então leve o seu currículo na Rua Moema, número 38, no posto ALE do bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha.

......................................

10/09/2014 

40 novas vagas de emprego! São chances para motorista, técnico de informática, consultor de vendas e secretária. Cadastro pelo site www.psicostore.com.br.

Auxiliar de produção e torneiro mecânico. Mande o seu currículo para currículo@viminas.com.br.

......................................

09/09/2014 

Que tal trabalhar em bares e restaurantes da Grande Vitória? É a sua chance! São 1.500 vagas para garçom, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais e caixa. Cadastro pelo site: www.sindbares.com.br.

Auxiliar de produção e torneiro mecânico. Mande o seu currículo para: currículo@viminas.com.br.

......................................

01/09/2014 

Recepcionista, auxiliar de serviços gerais, técnico em telecomunicações, assistente financeiro, auxiliar de secretaria escolar e técnico em refrigeração de navios. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

Emprego em hospital. São 26 vagas para técnico de enfermagem e técnico em segurança do trabalho. Mande o seu currículo para recrutamento@metropolitano.org.br.

......................................

29/08/2014 

Ajudante de bomba, motorista de betoneira, auxiliar de laboratório e ajudante de usina. As oportunidades são para as unidades de Vila Velha, Cariacica, Serra e Aracruz. Mande o seu currículo para rh@concrevit.com.br.

......................................

28/08/2014 

Emprego no comércio. São 12 vagas para vendedor, no Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória. Leve o seu currículo nas lojas: Itapuã, Doramila, Motta Sport, Blink Jeans, Átaga e Vitrage.

......................................

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.