Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SINE do Espírito Santo oferta 300 vagas de emprego

Chances estão disponíveis nos postos de atendimento do estado.
Cariacica lidera a lista com 93 vagas em diversas funções.

As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam 300 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo ES, nesta segunda-feira (29/09). As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao governo do estado.

Nesta semana, na Grande Vitória, CARIACICA se destaca e oferece 93 vagas de emprego. As chances são para quem quer trabalhar como ajudante de carga e descarga, artífice de manutenção, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de pintor de automóveis, chapeiro, cobrador de transportes coletivos, costureira de máquina overloque, instalador de insulfilme, operador de caixa, pizzaiolo, subgerente de restaurante, supervisor de cozinha, técnico de enfermagem e vendedor porta a porta.

Há também muitas oportunidades no município de COLATINA. São 69 chances distribuídas em diversas funções, entre elas as de cozinheiro de restaurante, auxiliar de TI, nutricionista, borracheiro, auxiliar topógrafo, almoxarife, desenhista elétrica/telecomunicação, desenhista projetista, farmacêutico, entre outros. O município dispõe também de vaga para pessoas com deficiência, na função de oficial de serviços gerais.

No sul do estado, CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM inicia a semana com 38 vagas e ANCHIETA com 21 chances. Auxiliar administrativo, confeiteiro, gerente de pista, vulcanizador pleno, são algumas das oportunidades. Vale destacar que CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM também oferta vagas para pessoas com deficiência nas funções de auxiliar de linha de produção e cobradora.

29/09/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.