Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MARINHA: 738 VAGAS PARA NÍVEL TÉCNICO



Já estão abertas as inscrições para o Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CAP). A oportunidade é para quem possui curso técnico de nível médio ou está em fase de conclusão. São 738 vagas distribuídas em 27 especialidades.

As inscrições podem ser realizadas no período de 09 de setembro a 08 de outubro de 2014, preferencialmente, pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional.

As especialidades previstas para este ano são: Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.

Informações completas podem ser obtidas através do EDITAL

SERVIÇO:
Concurso Público Corpo Auxiliar de Praças
Inscrição: de 09 de setembro a 8 de outubro de 2014
Vagas: 738 vagas
Valor: R$ 12,00


10/09/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.