Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 30 de setembro de 2014

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




30/09/2014 

Garçom, recepcionista, caixa, chefe de cozinha, cozinheiro, barmam, ajudante de bar e gerente de restaurante. Mande o seu currículo para luciane@vippromo.com.br.

......................................

29/09/2014 

Emprego na construção civil. São 30 vagas para auxiliar de obras, pedreiro, carpinteiro e armador. Os candidatos devem levar os documentos em qualquer obra Lorenge de Cariacica e Vitória.

......................................

25/09/2014 

Vendedor, conferente, auxiliar de execução, supervisor de logística, auxiliar de marketing e médico do trabalho. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

400 vagas de emprego no comércio. São chances para vendedor, estoquista, caixa e auxiliar de serviços gerais, no Shopping Vila Velha. Os interessados devem levar o currículo e entregar diretamente nas lojas.

......................................

24/09/2014 

40 vagas de emprego. São chances para motorista, técnico em informática, consultor de vendas e secretária. Cadastro pelo site www.psicostore.com.br.

Auxiliar de transporte, vendedor externo, cozinheiro e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.  

......................................

22/09/2014 

Médico, gerente de loja, soldador e vendedor externo. Cadastro pelo site www.lincepsicologia.com.

Emprego na construção civil. São 18 vagas para auxiliar de obras e de serviços gerais. Os interessados devem levar os documentos pessoais na obra da Morar Construtora, no condomínio Vista de Laranjeiras, na Rua Corsanto, em Carapina, na Serra. 

......................................

18/09/2014 

Quarenta vagas de emprego! São chances para técnico de informática, secretária, consultor de vendas e motorista. Cadastro pelo site: www.psicostore.com.br.

......................................

17/09/2014 

Auxiliar de transporte, vendedor externo, nutricionista de produção, cozinheiro e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br ou ligue: 3338-1624.

Médico, gerente de loja, soldador de manutenção e vendedor externo. Cadastro pelo site: www.lincepsicologia.com.

......................................

16/09/2014 

Contratação imediata! São 10 vagas para operador de caixa no Sam’s Club. Ligue: 2125-6233.

As oportunidades agora são para armadores e auxiliares de armação. Interessados devem comparecer na Avenida Castelo Branco, 773, em Carapina, na Serra. 

......................................

15/09/2014 

Emprego no Hospital Metropolitano. São mais de 70 vagas para auxiliar de serviços gerais, enfermeiro e jardineiro. Mande o seu currículo para recrutamento@metropolitano.org.br.

Emprego na construção civil: Lorenge. São 15 vagas para carpinteiro, armador e pedreiro. Os interessados devem levar o currículo e documentos pessoais em qualquer obra Lorenge da grande Vitória. 

......................................

11/09/2014 


Auxiliar de serviços gerais, copeiro, atendente comercial, borracheiro, fiscal de loja, motorista de entrega e promotor de vendas. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br.

Contratação imediata. São vagas para atendente de loja de conveniência para trabalhar à noite. Ficou interessado? Então leve o seu currículo na Rua Moema, número 38, no posto ALE do bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha.

......................................

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.