Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SINE do ES abre semana com 470 vagas de emprego

Há vagas para atendente, motoboy, padeiro, costureira, soldador e outros.

frame motoboy acidentes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Há vagas para motoboy em agências do estado
(Foto: Reprodução/TV Globo)

As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) oferecem, nesta segunda-feira (25/08), 470 vagas de trabalho com carteira assinada em todo o Espírito Santo. As chances estão disponíveis nos postos de atendimento do SINEe vinculados ao governo do estado.

A cidade com o maior número de ofertas de emprego é CARIACICA, na Grande Vitória. No total, o município tem 165 oportunidades em diversas áreas de serviço como, por exemplo, operador de telemarketing, pedreiro, pintor de obras, técnico de enfermagem e vendedor de serviços.

Em COLATINA, no Noroeste do estado, são 41 vagas em oferta para 16 funções. São elas: auxiliar de escritório, consultor de vendas, costureira de máquina reta, modelista, padeiro, soldador, técnico de enfermagem no trabalho, entre outros. Há também vagas para pessoas com deficiência, para operador de máquina reprográfica.

No município de LINHARES, no Norte, são 123 vagas em cargos como assistente de vendas, atendente de lojas, auxiliar de escritório, bombeiro hidráulico, motoboy, operador de escavadeira, pedreiro e soldador.

Os interessados devem procurar a agência do Sine em seu município.

25/08/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.