Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SINE disponibiliza 529 vagas de emprego nesta semana



A segunda-feira (04/08) se inicia com boas oportunidades de trabalho com carteira assinada. As agências do SINE oferecem 529 chances de ingresso no mercado de trabalho.

As vagas estão distribuídas em todo o Espírito Santo, com destaque para o norte do Estado que possui mais de 400 oportunidades de emprego. Em Colatina, por exemplo, há cerca de 100 postos em diversas áreas, como padeiro, gerente de produtos, pedreiro, consultor de vendas e empregada doméstica. Para quem reside em Linhares, são mais de 300 chances de obter um emprego no município.

Guarapari e Cariacica são outras cidades com boas vagas de trabalho, com as ofertas de 22 e 48 chances, respectivamente. Gerente de loja, barman, técnico de enfermagem e cabelereiro são alguns dos cargos disponíveis. Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, possui mais de 40 oportunidades, em várias funções.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do SINE, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Para garantir uma vaga, é necessário procurar a agência do SINE em seu município. As vagas disponíveis são atualizadas diariamente e podem ser consultadas nos sites www.sectti.es.gov.br e www.es.gov.br.

04/08/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.