Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Semana começa com 423 vagas em agências do SINE no ES

Chances estão disponíveis nos postos de atendimento do estado.
Colatina lidera a lista com 110 vagas em diversas funções.

Agências do Sine abrem a semana com 1.119 vagas de emprego no ES (Foto: Nestor Müller/Divulgação Secon)
Agências do Sine abrem semana com 423 vagas
(Foto: Nestor Müller/Divulgação Secon)

As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) oferecem, nesta segunda-feira (11/08), 423 vagas de trabalho com carteira assinada em todo o Espírito Santo. As chances estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE vinculados ao governo do estado.

No município de COLATINA, na região Noroeste do Espírito Santo, estão disponíveis vagas para auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, chefe de departamento pessoal, gerente de produtos, padeiro, recepcionista atendente, entre outras funções. 

Em LINHARES, são 73 oportunidades em postos de trabalho como jardineiro, mecânico de manutenção de máquinas industriais, técnico de enfermagem e técnico em segurança do trabalho.

Na Grande Vitória, o número de oportunidades também são altos. São 60 vagas em CARIACICA para tendente de loja, auxiliar de linha de produção, cabeleireiro, serralheiro de alumínio, técnico de enfermagem, entre outras. 

No município de GUARAPARI, 27 vagas para garçom, gerente de loja, lavador de veículos, manicure, operador de martelete estão disponíveis.

Os interessados devem procurar a agência do SINE em seu município.

11/08/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.