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CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vaga de Emprego: Técnico em Administração

Cardio Life

Estamos selecionando para contratação imediata em nossa empresa:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

ATIVIDADES:

  • Atuar em toda rotina de departamento pessoal, recrutamento e seleção, cálculo de benefícios, admissão, demissão, férias e EPIS. 
  • Realizar os procedimentos necessários a admissão dos colaboradores ao quadro funcional, compreendendo a recepção inicial do candidato selecionado, o recebimento, conferência e preenchimento da documentação obrigatória, cadastramento nos respectivos benefícios disponibilizados pela empresa, encaminhamento para realização de exames admissionais, demissionais, periódicos e laboratoriais, registro na CTPS, livro de empregados e frequência eletrônica de pessoal.
  • Realizar os procedimentos necessários à demissão dos colaboradores do quadro funcional, verificando existência de pendências financeiras originárias dos benefícios disponibilizados pela empresa.
  • Preparar e alimentar os dados para a confecção da folha de pagamento. Conferir as guias de INSS, FGTS, DARF e outras retençõesda empresa, enviando as informações para o serviço externo de contabilidade para efetivação dos cálculos, e fechamento da folha de pagamento e férias, consolidando as informações relativas aos proventos e descontos para emissão e efetivação do pagamento, emissão da documentação necessária para homologação.
  • Atuar como preposto da empresa junto ao sindicato para fins rescisórios.
  • Elaborar, mensalmente, relação de funcionários com atestados e atrasos dentro no mês. Fazer atualização mensal da planilha de benefícios.
  • Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa. Auxiliar na apuração dos impostos, trabalhar em parceria com a empresa de contabilidade terceirizada.
  • Auxiliar no atendimento aos clientes telefônico e eletrônico, com elaboração de orçamentos, com faturamento, emissão de notas fiscais, elaboração de relatórios administrativos, com aplicação e tabulação de pesquisas de satisfação de clientes.
  • Auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa, realizar cotação, emitir pedidos, acompanhar os prazos de entrega, qualidade dos produtos. Mantendo organizado o arquivo de pastas de fornecedores, conferindo informações e colaborando com o fluxo dos processos.

REQUISITOS DA VAGA:
Sólidos conhecimentos no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), recursos de internet e sistema integrado de gestão. Perfil organizado e comunicativo.

· Salário: a combinar.
· Benefícios: Cesta básica, alimentação, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, Vale-transporte.
· Horário: Segunda a quinta,­ das 8h às 18h, sexta das 8h às 17h.


Enviar currículo com pretensão salarial para sac@cardiolifevix.com.br.

23/07/2014.

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