Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 3 de julho de 2014

SELECTA-ES: Vagas em aberto


CARGO
DESCRIÇÃO E REQUISITOS
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)
Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo (Desejável Superior em curso).
Principais Atividades: Cotação, compra e controle de material de escritório, limpeza; Apoio à área Financeira; Apoio à área Administrativa; Auxiliar na distribuição e fiscalização da execução dos serviços de copa, limpeza e jardinagem;
Apoio à área Jurídica; Manutenção, controle e organização de arquivo físico e em planilhas de Excel.
Requisitos: Necessário domínio na ferramenta Excel. Desejável possuir CNH B.
ESTAGIÁRIO (A) LABORATÓRIO QUÍMICO
Escolaridade mínima: Cursando técnico ou superior em Química ou Metalurgia e Materiais.
Principais Atividades: Realizar análises físico-químicas de matérias primas e de produtos do processo produtivo com a assistência do técnico químico, Preparar soluções volumétricas com a assistência do técnico químico, Acompanhar procedimentos de verificação de calibrações de instrumentos analíticos, Auxiliar na emissão dos certificados, na confecção de planilhas e gráficos, e acompanhamento de indicadores, Auxiliar na realização das demais tarefas rotineiras do controle de qualidade e organização geral do laboratório, como limpeza de equipamentos, bancadas, validades, e outras.
ESTAGIÁRIO (A) PRODUÇÃO
Escolaridade mínima: Cursando Técnico em Mecânica ou Metalurgia.
Principais Atividades: Participar das reuniões diárias de segurança; Apoiar a equipe da produção na execução das atividades; Fazer relatórios técnicos das atividades; Auxiliar equipe na atualização das informações no sistema de gerenciamento da produção.
ESTAGIÁRIO (A) TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Escolaridade mínima: Cursando Técnico em Informática ou Rede de Computadores. Superior em Curso em Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins.
Principais Atividades: Executar atividades de suporte de usuários com grande chance de aprendizado, frente ao contato com o
superior direto, Auxiliar no controle de inventário de hardware e software, Atendimento Telefônico para suporte, Auxiliar no controle de inventário dos suprimentos de T.I., Auxiliar na elaboração de controles diversos.
TÉCNICO (A) EM EDIFICAÇÕES
Escolaridade mínima: Formação técnica completa em Edificações.
Principais Atividades: Arquivar propostas, contratos e outros documentos, efetuar cálculos quantitativos de serviços em projetos, pesquisa de preços e demais condições comerciais dos sub - contratados, elaboração de propostas, composição de custos, elaboração de doc. técnica, preparar mapa de orçamentos e realizar visita técnica.
Requisitos: Possuir experiência em orçamentos. Conhecimento em Autocad, Project e Pacote office.
TÉCNICO (A) EM LOGÍSTICA
Escolaridade mínima: Formação Técnica Completa em Logística, Técnico de Portos ou área afins.
Principais Atividades: Acompanhar a execução dos processos do plano de estivagem/desestivagem de navios de pequena, média ou independente da complexidade dos mesmos, assegurando o embarque/desembarque de produtos atendendo as dimensões qualidade, segurança, meio ambiente, produtividade e menor custo.
Requisitos: Necessária experiência em Porto. Experiência em rotinas portuárias e vivência nas operações a bordo de navios.

Os interessados devem acessar o site www.selecta-es.com.br e se candidatar à vaga de interesse.

Selecta - Recrutamento, Seleção, Desenvolvimento, Consultoria e Concursos 
Rua Major Clarindo Fundão, 156, Ed. London, Pilotis, Praia do Canto, Vitória - ES.
Próximo a Reta da Penha e a Loja Celga.
No site da Selecta tem o mapa do local.
Tel.: 3041 6900.


02/07/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.