Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 15 de julho de 2014

Prefeitura de São Gabriel da Palha abre concurso para nível fundamental

A Prefeitura de São Gabriel da Palha abriu processo seletivo para contratação de agente de endemias. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com um salário de R$ 724. Os aprovados trabalharão na secretaria de Saúde do município.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais. A seleção preencherá de imediato uma vaga e os outros aprovados ficarão no cadastro de reserva. O concurso será válido por dois anos, podendo ser prorrogadopelo mesmo período.

As inscrições seguem até sexta feira (18/07), podendo ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde de São Gabriel da Palha no departamento de Vigilância Ambiental, localizado na avenida Dr. Fernando Serra, nº 221, bairro Centro, das 07 às 17 horas.

Os documentos exigidos são cópia do comprovante de residência, documento de Identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação ou certificado de quitação eleitoral e certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino).Também é pedido o comprovante de conclusão do ensino fundamental e uma foto3x4 recente.

As etapas do processo seletivo serão três: a primeira acontece no próximo dia 27 e é a aplicação da prova objetiva. A segunda etapa será do dia 11 ao 14 de agosto, com a entrevista classificatória, e a última etapa será o curso introdutório de formação inicial e continuada.
Os conteúdos cobrados na prova objetiva são: Matemática, Língua portuguesa e Conhecimentos Gerais. O resultado final será divulgado na Secretaria de Saúde do município e na internet, no site www.saogabriel.es.gov.br.

Confira o edital

15/07/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.