Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Conselho Regional de Técnicos em Radiologia abre processo seletivo simplificado



O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR 13° Região) está com processo seletivo aberto para a contratação de um assistente administrativo. 

A vaga é para o Espírito Santo.

O cargo requer Ensino Médio completo (de preferência cursando Nível Superior em Administração) e experiência mínima de seis meses na área de radiologia. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais e o salário é de R$ 1,3 mil.

Para concorrer à vaga, os interessados deverão, primeiramente, entregar os currículos no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRT 13° Região), que fica situado na Avenida Jerônimo Monteiro, nº 240, sala 1809 e 1810, Edifício Rural Bank,Vitória/ES, CEP: 29010-002. Após a entrega, serão analisados os currículos, levando em consideração os requisitos necessários para o exercício da atividade.

O prazo para a entrega dos currículos segue até esta quinta-feira (17/07) e a validade do processo seletivo é de 12 meses, podendo ser estendido pelo mesmo período.

Confira o edital 

Fonte: Governo do ES, em 17/07/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.