Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 1 de julho de 2014

Atendimentos do Procon de VV passam a ser realizados por agendamento

Medida diminuirá tempo de espera. O agendamento pode ser feito por e-mail, telefone ou pessoalmente.

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento aos consumidores, o Procon de Vila Velha agora funciona por meio de agendamento, de dia e horário. A medida possibilitará uma maior organização interna do órgão e permitirá reduzir o tempo de espera dos consumidores.

O Procon de Vila Velha criou três formas para que o consumidor realize o agendamento de seu atendimento: no próprio órgão,  por meio do telefone 3391-5990 ou do e-mail agendaprocon@vilavelha.es.gov.br. No dia e horário de atendimento, o consumidor deve comparecer ao órgão munido dos seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência no Município de Vila Velha, nota fiscal ou similar e outros documentos que colaborem com a demanda.

O Procon de Vila Velha vem passando por uma ampla reestruturação administrativa, com a capacitação técnica dos profissionais e a implementação de duas novas ferramentas, a CIP Eletrônica, que notifica o fornecedor de maneira online, e o Atendimento Eletrônico, para tirar dúvidas dos consumidores.

O Procon funciona na Rodovia do Sol, nº 44, Praia de Itaparica (Perto do Posto Esso), das 8h às 16 horas. Os atendimentos são feitos no primeiro andar do prédio.

Fonte: PMVV, em 01/07/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.