Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 30 de junho de 2014

SINE oferta 577 vagas de emprego nesta segunda-feira (30/06)


As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (30/06), chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Espírito Santo. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Espírito Santo.

Esta semana LINHARES se destaca oferecendo 218 vagas. Algumas delas são para administrador, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, cozinheiro de restaurante, garçom, motorista de caminhão, operador de caixa, pedagogo, trabalhador rural e vendedor interno.

Em COLATINA são 129 oportunidades para almoxarife, analista de controle de qualidade, atendente de farmácia, auxiliar de limpeza, borracheiro, carpinteiro, eletricista, embalador, estoquista, motoboy, nutricionista, servente de obras, vendedor pracista entre outras. 

No município de CARIACICA são 123 vagas para açougueiro, auxiliar de estoque, chefe de depósito, marceneiro, porteiro, técnico de enfermagem, vendedor no comércio de mercadorias e outras.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com deficiência, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Para garantir uma vaga, é necessário procurar a agência do Sine em seu município. Diariamente,dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego estão disponíveis nos sites: www.sectti.es.gov.br, maisemprego.mte.gov.br,www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

30/06/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.