Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 9 de junho de 2014

SINE abre semana com 608 vagas de emprego no ES

Oportunidades estão disponíveis nos postos de atendimento no estado.

Interessados podem procurar uma agência SINE e se candidatarem à vaga.



Há vagas para ajudante de carga no Sine do ES (Foto: Romero Mendonça/ Secom-ES)
Há vagas para ajudante de carga no Sine do ES
(Foto: Romero Mendonça/ Secom-ES)

As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (09/06), 608 vagas de emprego disponíveis nos postos de atendimento vinculados ao governo do Espírito Santo. 

São vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, bibliotecário, confeiteiro, empregado doméstico nos serviços gerais, entre outros. 

O Sine de ARACRUZ, na região Norte do ES, oferece 235 vagas. Entre elas estão oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria, bibliotecário, chefe de rigger, confeiteiro, empregado doméstico nos serviços gerais, encarregado de tesouraria, fiscal de terraplanagem, homem de área, inspetor de hidráulica, jatista, mecânico, meio oficial, pedreiro, rigger, técnico de edificações, técnico de medição física e vendedor externo. Há vagas também para pessoas com deficiências físicas para auxiliar de serviços gerais.

Na mesma região, em LINHARES, o Sine oferece 71 vagas de emprego. As oportunidades são para ajudante de pedreiro, assistente administrativo, cuidador de idosos, garçom, motoboy, nutricionista, operador de empilhadeira, vendedor interno e vigia.

Em CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, na região Sul do estado, o Sine disponibiliza 34 vagas para auxiliar de pedreiro, auxiliar financeiro, cortador de mármore, costureira, engenheiro mecânico automotivo, medico geral, operador de grua, pintor industrial, vendedor de mármore, vidraceiro entre outras.

Já na região Noroeste, em COLATINA, há 127 vagas. Os interessados podem tentar emprego como açougueiro, almoxarife, atendente de farmácia, borracheiro, churrasqueiro, garçom, marceneiro, operador de painel de controle, recepcionista de hotel, servente de obras e vendedor pracista. 

O Sine também oferece vagas para deficientes.

Para garantir uma vaga, é necessário procurar a agência do Sine mais perto de você.

09/06/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.