Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Semana começa com 678 vagas de emprego nos SINE's do estado

Oportunidades estão disponíveis nos postos de atendimento.
Interessados podem procurar uma agência SINE para concorrer à vaga.


Restaurante quer atrair turistas durante a Copa (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
Há vagas para conzinheiros de restaurante(Foto: Camila Henriques/G1 AM)

As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (23/06), 678 vagas de emprego disponíveis nos postos de atendimento vinculados ao governo do Espírito Santo. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. 

O destaque é para o Norte do Estado. O Sine de LINHARES oferta 247 vagas de emprego. São elas para administrador, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar financeiro, carregador e descarregador de caminhões, consultor de vendas, cozinheiro de restaurante, cozinheiro geral, mecânico de máquina agrícola, mecânico de motor a diesel, médico do trabalho, motoboy, motorista de caminhão, operador de caixa, operador de máquinas fixas, operador de turbina a vapor na refinação de açúcar, pedagogo, porteiro, técnico agrícola, técnico em química de alimentos, trabalhador rural e tratorista agrícola.

No Sine de CARIACICA são 164 vagas disponíveis. Algumas delas para açougueiro, ajudante de carga e descarga, auxiliar de limpeza, chefe de depósito, encarregado de serviços gerais, marceneiro, pedreiro, porteiro e torneiro mecânico.

Em COLATINA, no Noroeste do estado, são 140 oportunidades, com vagas para almoxarife, atendente de balcão, auxiliar de crédito, borracheiro, carpinteiro, churrasqueiro, estoquista, garçom, motoboy, servente de obras, soldador e outras. Há vagas também para deficientes físicos no setor administrativo.

Para garantir uma vaga, é necessário procurar a agência do SINE.

23/06/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.