Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Semana começa com 390 vagas de emprego no SINE do Espírito Santo

Município de Colatina se destaca oferecendo 171 vagas de emprego.
Há vagas para auxiliar financeiro, bombeiro hidráulico de garçom.

Há vagas para garçom (Foto: Arquivo/ Secom-ES)
Há vagas para garçom (Foto: Arquivo/ Secom-ES)
As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (16/06), 390 vagas de emprego disponíveis nos postos de atendimento vinculados ao governo do ES. 

São chances para auxiliar financeiro, bombeiro hidráulico, churrasqueiro, cozinheiro de restaurante, embalador, garçom entre outras.

Esta semana, o município de COLATINA se destaca oferecendo 171 vagas de emprego. As oportunidades são para ajudante de motorista, almoxarife, atendente de balcão, auxiliar financeiro, bombeiro hidráulico, churrasqueiro, cozinheiro de restaurante, embalador, empregada doméstica, garçom, motoboy, pedreiro, servente de obras entre outras.

Em LINHARES, são 99 vagas de emprego também, entre elas estão as de administrador, analista de laboratório, operador de empilhadeira, pedagogo, pintor de automóveis, trabalhador rural, vendedor pracista e vigia. 

As outras vagas estão divididas nas demais regiões.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com deficiência, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

16/06/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.