Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Semana começa com 780 vagas de emprego no SINE do Espírito Santo

Oportunidades estão disponíveis nos postos do SINE.
Maior parte das vagas está em Viana, com mais de 500 chances.


As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (05/05), 780 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Espírito Santo. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.

A maior parte das vagas está em VIANA, com mais de 500 chances de emprego. Entre as oportunidades estão as chances padeiro, fiscal de loja, açougueiro, operador de caixa, mecânico de refrigeração, entre outras. 

E GUARAPARI são 29 vagas, incluindo a vaga para pessoas com deficiência no cargo de Trainee para engenheiro mecânico industrial.

Norte do ES tem vagas para mecânico
(Foto: Reprodução/TV Morena)


No Norte do estado, a agência de LINHARES está ofertando 153 vagas, entre elas há chances para garçom, motorista entregador, auxiliar de manutenção predial, ajudante de obras, administrador, mecânico eletricista de automóveis, farmacêutico e nutricionista. 

ARACRUZ e COLATINA, juntas, oferecem cerca de 70 vagas nas áreas de mecânica, vendas e serviços.

Em diversas áreas há oportunidades para pessoas com deficiência, que para garantir uma vaga devem procurar a agência do SINE em seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.