Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Primeiro shopping de Cariacica, ES, gera mais de mil vagas de trabalho

Shopping Moxuara inaugura em Cariacica, Espírito Santo, com mais de mil vagas de emprego (Foto: Marcos Fernandez/A Gazeta)
Shopping Moxuara inaugura com mais de mil vagas de emprego (Foto: Marcos Fernandez/A Gazeta)

O primeiro shopping de Cariacica, na região Metropolitana de Vitória, foi inaugurado nesta última terça-feira (06/05) com mais de 1000 vagas de emprego disponíveis. 

Os interessados em trabalhar em uma das lojas do empreendimento podem deixar currículo direto nas lojas ou cadastrar via fanpage do Shopping Moxuara no Facebook

De acordo com o empresário Leonardo de Sá, esse é o maior empreendimento da região, com um investimento de mais de R$ 370 milhões.

O Shopping Moxuara será aberto para o público a partir do meio dia e vai receber seus primeiros clientes com uma grande festa. Serão várias ações simultâneas pelo shopping para celebrar o momento. Haverá banda de fanfarra, mágico, perna de pau e atividades de bola mania para as crianças. O estacionamento do local não será cobrado por um tempo, ainda, indeterminado.

As cinco salas de cinema estão previstas para lançamento em agosto deste ano. O cinema do shopping será operado pela maior rede da América Latina e quarta maior do mundo: a mexicana Cinépolis, que leva para o município cinco salas de última geração e uma delas com a maior tela de projeção do ES.

Centro Empresarial
De acordo com o empresário, o Centro Empresarial Shopping Moxuara Oficces terá cinco torres comerciais, sendo uma delas um hotel e gerará cerca de dois mil empregos diretos. As três primeiras torres já foram lançadas e estão 100% vendidas. Restam, ainda, duas outras que serão lançadas em etapas até meados de 2015. O Centro Empresarial Shopping Moxuara Offices é composto por salas com tamanhos que variam de 23,89 m² a 30,87 m². Existem ainda opções para salas corporativas moduladas de até 600 m².

Serviço
Endereço: Rodovia BR 262, Km 05, nº 6555 – Campo Grande, Cariacica - ES.
Área Bruta Locável (ABL): inicial de 30.300 m²
Número de Lojas: 236 lojas satélites,11 âncoras e megalojas, 1 operação de lazer, 28 operações de alimentação para 1.180 lugares; 38 quiosques
Número de salas de cinema: 5, com 1.300 lugares
Vagas de estacionamento: 1.560 vagas
Centro Empresarial: 5 torres com 1.219 salas comerciais
Informações: 27 3375-5000

12/05/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.