Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 14 de abril de 2014

SINE oferta 826 vagas de emprego nesta segunda-feira (14/04)

Foto: Assessoria de Comunicação / Sectti
As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (14/04), chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. 

As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

Esta semana, o município que mais oferece vagas é o de Cachoeiro de Itapemirim com 366 oportunidades. Algumas vagas são para, açougueiro, ajudante de pátio de sucata, acabador, eletricista, garçom, instalador, acessórios automotivos, operador de vendas, operador de laminador, operador de pá carregadeira e ratificador.

Em 
Cariacica são 248 vagas distribuídas entre acabador de mármore e granito, auxiliar de jardinagem, atendente de balcão, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de limpeza, cuidador de idosos, garçom, motorista de caminhão, mecânico de motocicletas, pintor de letreiros, pintor de obras, pedreiro, sushiman, vendedor de serviços e vendedor porta a porta.

Já em 
Colatina são 48 vagas em diversas áreas, como, por exemplo, ajudante de servente, auxiliar de costureira, carpinteiro e servente de obras. 

No Norte do Estado, Linhares oferta 126 vagas entre elas estão garçom, cozinheiro geral, auxiliar de lanchonete, motoboy, modelista, montador, professor de inglês.

Em diversas áreas também há vagas para pessoas com deficiência que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

14/04/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.