Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 1 de abril de 2014

PMVV: Sai resultado da 1ª etapa do processo seletivo de videomonitoramento

A banca do concurso receberá recursos nesta quarta-feira (02/04) dos candidatos que não foram classificados

A Secretaria de Prevenção e Combate à Violência divulgou nesta terça-feira (01/04) a lista dos classificados da 1ª fase do Processo Seletivo para Operador e Supervisor de Videomonitoramento, referente ao edital 001/2014.

Recurso – Os candidatos que não foram classificados para a 2ª etapa do concurso, a banca do processo seletivo receberá recursos no dia 02 de abril, das 09h as 16h, rua Cabo Ailson Simões, 536, Centro, 2º andar, na sala 202, edifício Central Park.

O formulário (BAIXAR AQUI) deverá ser levado preenchido de forma sucinta e objetiva e entregue a banca para análise e manifestação. Os resultados dos recursos serão conhecidos até a próxima sexta, dia 04/04/14.

Prova escrita - Os candidatos aprovados, bem como os candidatos que tiverem seus recursos julgados deferidos, participarão da prova que acontecerá no próximo domingo, dia 06/04, às 09 horas, na Faculdade Estácio de Sá campus Vila Velha (Rua Cabo Ailson Simões, 1170, Centro, ao lado do Terminal de Vila Velha).

Vale lembrar que os candidatos deverão comparecer uma hora antes do início das provas munidos de documentos de identificação, conforme edital, e caneta esferográfica de cor azul ou preta, em material de corpo transparente.

Confira aqui a lista dos classificados para a vaga de operador
Confira aqui a lista dos classificados para a vaga de supervisor
Confira aqui a lista dos desclassificados para a vaga de operador
Confira aqui a lista dos desclassificados para a vaga de supervisor
Confira aqui a lista dos classificados para a vaga de Portadores de Deficiência

Fonte: PMVV, em 01/04/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.