Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Agências do SINE oferecem 528 vagas de emprego no ES

Oportunidades estão disponíveis nos postos de atendimento.
Maior parte das chances estão em Cariacica.


A semana no Espírito Santo começa 528 vagas de emprego pelas agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE). A partir desta segunda-feira (07/04), os interessados para ingressar no mercado de trabalho devem procurar as vagas de emprego com carteira assinada nos postos de atendimento do SINE.

CARIACICA tem 221 vagas de emprego. As oportunidades são para ajudante de carga e descarga, carpinteiro, cuidador de idosos, encarregado de construção civil, garçom, motorista de ônibus urbano, motorista de caminhão, mecânico de motocicletas, pintor de letreiros, pintor de obras, entre outras.

Há vagas para carpinteiro e no ramo da construção
civil em geral (Foto: Arquivo/ Secom-ES)



Em ARACRUZ são 95 oportunidades para os cargos de carpinteiro, cozinheiro industrial, analista fiscal, acompanhante de idosos, oficial de serviços gerais, carvoeiro, ajudante de obras, armador de ferragens na construção civil, operador de motosserra, empregada doméstica, operador de retroescavadeira, motorista carreteiro, vidraceiro, auxiliar de limpeza, entre outros.

No Norte do estado, LINHARES está com 129 chances de ingresso no mercado. As vagas são para polidor de automóveis, técnico de enfermagem do trabalho, ajudante de carga e descarga de mercadoria, professor de inglês, professor de administração, instrutor de informática, gerente de área de vendas, cortador de roupas e analista contábil.

Em diversas áreas há oportunidades para pessoas com deficiência, que para garantir uma vaga devem procurar a agência do SINE em seu município.

07/04/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.