SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
Requisitos:
. Ensino Médio completo;
. Desejável curso de desenvolvimento de pessoas;
. Possuir experiência na função.
Atribuições:
. Atuar no atendimento ao cliente, na recepção e coleta;
. Apoiar a equipe na solução de problemas sempre que encontrarem dificuldade;
. Atender os clientes que exigirem atendimento especial;
. Manter a equipe atualizada, nas orientações administrativas ou técnicas da Direção;
. Ler e despachar correspondências via correio eletrônico;
. Conferir materiais e documentos no recebimento e envio para a Matriz.
Local de Trabalho:
. Em uma das unidades de coleta que seja designado na Grande Vitória.
Horário de Trabalho:
Horário de Trabalho:
. De segunda à sexta de 6:30hs às 16:30hs e Sábado de 7h às 17h.
Benefícios:
. Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Refeição, Ticket Alimentação e Cartão Carone.
Interessados devem acessar o site www.salteconsultoria.com.br, clicar em vagas disponíveis e fazer o cadastro do currículo.
21/03/2014.
Interessados devem acessar o site www.salteconsultoria.com.br, clicar em vagas disponíveis e fazer o cadastro do currículo.
21/03/2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.