Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 10 de março de 2014

SINE oferta 442 vagas nesta semana


As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam nesta segunda-feira (10/03), chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

A semana começa com 442 vagas distribuídas em diversos municípios. 

Cariacica oferta 116 vagas. São ofertas para cozinheiro geral, vendedor interno, ajudante de carga e descarga, operador de máquina copiadora, mecânico de automóvel, chapeiro, motorista de ônibus urbano, motorista de caminhão, carregador de caminhão, auxiliar de contas a receber, auxiliar de contas a pagar, vendedor de serviços, açougueiro e atendente de balcão.

Os municípios de 
Cachoeiro de Itapemirim e Guarapari ofertam 156 vagas ao todo, sendo disponibilizadas também vagas para deficientes na área administrativa.

Aracruz oferta esta semana 57 vagas de emprego. São chances para ajudante de reflorestamento, engenheiro eletricista, de instrumentação e tabulação, ainda há vagas para operador de escavadeira, técnico de controle de meio ambiente, vendedor pracista, projetista de elétrica, de instrumentação, de HVAC e de mecânico.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências do Sine que divulgam, todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

10/03/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.