Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 17 de março de 2014

SINE disponibiliza 624 vagas de emprego nesta semana no ES

Linhares é o município que mais oferta com 235 vagas disponíveis.
Cariacica, Viana e Guarapari se destacam com 163 vagas.
Há vagas para costureira em  (Foto: Divulgação/ Secom-ES)
Há vagas para costureira em Linhares(Foto: Divulgação/ Secom-ES)

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam nesta segunda-feira (17/03) chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o ES. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Estado.

A semana começa com 624 vagas distribuídas em diversos municípios. Linhares é o município que mais oferta com 235 disponíveis para diversos cargos, como, por exemplo, pedreiro, técnico mecânico, ajudante de obras, costureira em geral, empregado doméstico nos serviços gerais, auxiliar de despesa, administrador, assistente de vendas, carpinteiro, monitor de vídeo, auxiliar de linha de produção, gerente de área de vendas entre outras.

O município de Cachoeiro de Itapemirim oferta 96 vagas, sendo disponibilizadas também vagas para deficientes. 

Outro destaque é Aracruz, que oferta esta semana 18 vagas de emprego. São chances para empregado doméstico nos serviços gerais, operador de escavadeira, operador de pá carregadeira, auxiliar em saúde bucal, educador, auxiliar de testes em urnas eletrônicas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), auxiliar nos serviços de alimentação, confeiteiro, operador de moto niveladora, motorista de ônibus urbano, vendedor externo e gerente de empresas de construção civil.

Na região Metropolitana do Estado, Cariacica, Viana e Guarapari se destacam com uma oferta de 163 vagas. No município de Guarapari também são disponibilizadas vagas para deficientes como auxiliar de serviços gerais e técnico em segurança do trabalho.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências do Sine que divulgam, todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

17/03/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.