Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 31 de março de 2014

Semana começa com 633 vagas de emprego no Sine do Espírito Santo

Oportunidades estão disponíveis nos postos de atendimento.

Em Cariacica há 287 oportunidades, em serviços gerais e construção civil.

As agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam, nesta segunda-feira (31/03), 633 vagas no mercado de trabalho em todo o Espírito Santo. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao governo do estado.

Esta semana, o município que mais oferece vagas é o de Cariacica, na Grande Vitória, com 287 oportunidades. São vagas são para auxiliar de limpeza, carpinteiro, churrasqueiro, cuidador de idosos, motorista de ônibus urbano, motorista de caminhão, operador de caixa, pintor de obras e servente de obras.


Trabalho na construção civil
(Foto: Nestor Muller/ Divulgação Secom)


Já em Guarapari são 58 vagas em diversas áreas, como barman, vendedor interno, motoboy, governanta de hotelaria, vendedor interno, polidor de automóveis, cortador de roupa, cozinheiro de restaurante e chapista de lanchonete.

Em Colatina, Noroeste do estado, são 46 vagas. Entre elas, algumas destinadas a pessoas com algum tipo de deficiência, para auxiliar administrativo e oficial de serviços gerais na manutenção de edifícios.

No Norte do estado, Linhares está com 184 chances de ingresso no mercado. As vagas são para polidor de automóveis, técnico de enfermagem do trabalho, ajudante de carga e descarga de mercadoria, professor de inglês, professor de administração, instrutor de informática, gerente de área de vendas, cortador de roupas e analista contábil.

Em diversas áreas há oportunidades para pessoas com deficiência, que para garantir uma vaga devem procurar a agência do Sine em seu município.

31/03/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.