Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 13 de março de 2014

Abertas 1.200 vagas de capacitação para empreendedor individual!

As oficinas abordam temas como: controle de finanças, planejamento e atendimento ao cliente, entre outros.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Vila Velha (SEMDEC) está disponibilizando cursos de capacitação, destinados, principalmente, aos microempreendedores. São cursos de curta duração, ministrados pelo Sebrae, que vão permitir aos alunos administrarem melhor seu negócio.

As oficinas abordam temas como: controle de finanças, planejamento e atendimento ao cliente, entre outros. As aulas da primeira turma começam no próximo dia 24, e podem se inscrever nos cursos mesmo os empreendedores que não são formalizados. Os cursos serão ministrados no auditório da Prefeitura e em escolas da rede municipal.

As inscrições nos cursos de capacitação podem ser feitas pelo telefone 3149-7355, no guichê do Centro do Empreendedor na PMVV ou pelo endereço www.vilavelha.es.gov.br/cursosebrae.  Neste endereço eletrônico o empreendedor encontra a lista com os cursos disponíveis. O preenchimento das vagas é por ordem de chegada.

Serviços - Uma semana antes do início de cada curso, uma van da Prefeitura estará em algum ponto da cidade tirando dúvidas e explicando sobre os serviços oferecidos pelo Centro do Empreendedor. Como, por exemplo, a formalização de empreendimentos e créditos disponibilizados aos empreendedores. Do dia 17 ao dia 21 de março, a van estará na pracinha do bairro Vale Encantado.

O objetivo da Prefeitura com os cursos é permitir que os donos de empreendimentos tenham uma maior produtividade, e, por consequência, aumentem seus ganhos. “O empreendedor capacitado está mais bem preparado para a concorrência de mercado. Para crescer, é fundamental ter conhecimento”, destaca o coordenador do Centro do Empreendedor da PMVV, Felipe Mulin.

Centro do Empreendedor – Sede da Prefeitura de Vila Velha, avenida Santa Leopoldina, 840, Coqueiral de Itaparica.

Fonte: PMVV, em 13/03/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.