Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SINE oferta 298 vagas de emprego nesta segunda-feira (17/02)

As agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam, nesta segunda-feira (17/02), chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.

LINHARES oferta 72 vagas de emprego. As oportunidades são para vendedor, representante comercial, encarregado de obras, caseiro, auxiliar de cozinha e limpeza, entre outros.

ARACRUZ oferece 56 vagas, com chances para ajudante de padeiro, vendedor interno e auxiliar de serviços.

SÃO MATEUS são 18, entre elas nutricionista, pedreiro, pizzaiolo, técnico em enfermagem e atendente de farmácia.

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM são 23 vagas distribuídas para vendedor, polidor, serralheiro, marceneiro, auxiliar de escritório, entre outros. Anchieta oferece 07 vagas, dentre elas tem para auxiliar técnico de eletrotécnica, cozinheira, projetista de obras, motoboy, torneiro mecânico e vendedor.

CARIACICA são 64 vagas em Cariacica. Entre elas estão acabador de mármore e granito, chapeiro, cozinheiro geral, encarregado de construção civil, gerente comercial e pedreiro.

GUARAPARI são 27 vagas para acabador de mármore e granito, auxiliar de farmácia de manipulação, mecânico de automóveis, mecânico de motocicletas, vendedor de comércio varejista e zelador.

VIANA são 21 vagas para operador de câmaras frias, porteiro, alinhador de rodas e motorista manobrista.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com deficiência. Para garantir uma vaga, os interessados devem procurar a agência do Sine no próprio município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por meio das agências do Sine, que divulgam diariamente vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. 


17/02/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.