Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sessão de cinema na Praia da Costa neste sábado

Os filmes serão exibidos a partir das 20 horas, no encontro da Av. Gil Veloso com a Av. Champagnat

A Praia da Costa recebe, neste sábado (08), o 20º Vitória Cine Vídeo Itinerante – Rota Verão. As sessões serão realizadas, na Praia da Costa, no encontro da Avenida Gil Veloso com a Avenida Champagnat, a partir das 20 horas.

O Vitória Cine Vídeo Itinerante conta com uma estrutura que recria uma sala de cinema. Para o público são disponibilizadas cadeiras, um telão medindo 8 x 5 metros e equipamentos de projeção e de som adequados ao ambiente externo.

A classificação dos filmes é livre. São animações, ficções e documentários que agradam um público diverso e de todas as idades. Além de ser um excelente lazer cultural, essa iniciativa contribui com a democratização e com a formação de plateias para a atual produção audiovisual brasileira.

O 20° Vitória Cine Vídeo Itinerante é uma realização da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), com patrocínio do Ministério da Cultura, Petrobras, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e da Rede Gazeta. O evento tem o apoio do Governo do Espírito Santo, da Prefeitura de Vila Velha, do Instituto Sincades, da Casa Melancia e da Faculdade de Direito de Vitória (FDV).

Confira a programação dos filmes:

Apocalipse de verão (Ficção, 15 min., RJ), de Carolina Durão. Sinopse: Rio de Janeiro, 45°C, praias lotadas: Apocalipse de verão! Daniel, 8 anos, está de férias na praia. Lá ele experimenta diversos mundos e se diverte entre a fantasia e a realidade. Um dia, o mar está cheio de algas tóxicas. A praia está imprópria! Será o fim do verão?

ONE MAN (Animação, 4 min., SP), de Graciliano Camargo. Sinopse: Em um deserto, uma mulher está em perigo… e apenas um homem pode salvá-la! One Man! Um homem, uma missão, um destino! One Man! Músculo de aço, super poderes fantásticos e um charme irresistível! One Man, o super-herói tradicional, mas uma diferença…

Un Día de Trabajo (Animação, 3 min., SP), de Francisco Rosatelli. Sinopse: Todo dia ela se prepara para ir trabalhar, no qual ela encontra muitas pessoas diferentes. É um trabalho comum e muito presente no dia a dia de todos, mas talvez ela não seja tão normal assim.

Doutor, meu filho é animador (Animação, 14 min., RJ), de Marcos Magalhães. Sinopse: “Ele não gosta de futebol… fica o tempo todo desenhando. O que que ele tem, Doutor?”. Só um doutor pode tranquilizar esta mãe aflita!

Malária (Animação, 5 min., SP), de Edson Oda. Sinopse: Esta é a história de Fabiano, um jovem mercenário contratado para matar a Morte.

Reikwaapa (Documentário, 16 min., ES), de Wera Djekupe e Ricardo Sá. Sinopse: Investigação sobre os ritos de passagem nas aldeias guaranis do Espírito Santo.

João, o galo desregulado (Animação, 10 min., SP), de ALê Camargo e Camila Carrossini. Sinopse: Uma história bem-humorada de um galo que cantava na hora em que bem queria.  Baseado em fatos reais.

Jessy (Documentário, 15 min., BA), de Paula Lice, Rodrigo Luna e Ronei Jorge. Sinopse: Atriz, dramaturga e mulher, Paula conta com o apoio das madrinhas Carolina Vargas, Ginna d’Mascar, Mitta Lux, Rainha Loulou e Valérie O’harah, para resgatar Jéssica e realizar o desejo de ser transformista.
Serviço:

20° Vitória Cine Vídeo Itinerante – Vila Velha
Local: Praia da Costa (encontro da Avenida Gil Veloso com a Avenida Champagnat)
Horário: A partir das 20 horas. 

Fonte: PMVV, em 07/02/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.