Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ponto do Bike GV em Vila Velha passará a ser ao lado do Shopping Praia da Costa

Foto: Assessoria de Comunicação/Ceturb-GV

A partir desta quinta-feira (20/02), o ponto de parada do Bike GV, em Vila Velha, passará a ser na rua do Canal, ao lado do Shopping Praia da Costa. A mudança foi realizada por sugestão dos usuários do serviço. A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) realizou reuniões com alguns ciclistas para discutir melhorias na operação.

Uma das ciclistas que participou das reuniões foi a Educadora Ambiental Deusdedet Son, mais conhecida como Detinha. De acordo com ela, a parceria da Ceturb-GV com os usuários é importante para que cada lado mostre suas perspectivas e juntos cheguem a uma solução.

“É muito legal que os órgãos envolvidos com o Bike GV estejam ouvindo os usuários porque juntos conseguimos discutir os ajustes e melhorias em prol de mais qualidade para quem precisa utilizar o serviço todos os dias. Com a mudança do ponto conseguiremos evitar cerca de trinta minutos de congestionamento”, afirma.

Em pouco mais de dois meses de operação, o Bike GV transportou 4.750 ciclistas, distribuídos em cerca de mil viagens. Para a diretora de Operações da Ceturb-GV, Rosane Giuberti, o serviço, por ser relativamente novo no Estado, ainda está em fase de ajustes e testes.

“Todo sistema que é novo leva certo tempo para se consolidar e estamos muito felizes pelo apoio da população colaborando para aprimorá-lo. Acredito que devido à importância do serviço, que associa sustentabilidade e vida saudável, cada vez mais pessoas passem utilizá-lo”, conclui Rosane.

Fonte: Governo do ES, em 19/02/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.