Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Agências do SINE ES: 640 vagas de emprego!

Interessados nas vagas devem comparecer a uma das agências.
Pizzaiolo SPTV (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em Cariacica, há vagas para pizzaiolo.
(Foto: Reprodução/TV Globo)

As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (03/02), 640 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.

O município de Cariacica está com 226 vagas abertas esta semana. Há vagas para encarregado de produção, engenheiro pesquisador (Construção Civil), faturista, instalador reparador de central, magarefe, mecânico de automóvel, mecânico de refrigeração doméstica, motorista de caminhão, panfleteiro, pedreiro, pintor a revólver, pizzaiolo entre outras. 

Cachoeiro de Itapemirim oferta 140 vagas, entre elas para trabalhador cortador de granito e mármore, eletricista de instalações automotores, estampador de silk screen, garçom, lanterneiro de automóveis, marceneiro, mecânico de máquinas pesadas (manutenção) e motoboy. O Sine disponibiliza também vagas para portadores de deficiência, as oportunidades são para auxiliar de limpeza, artífice de manutenção e porteiro.

Aracruz  está com oportunidades para operador de pá carregadeira, operador de rolo compactador pedreiro, trabalhador de extração florestal, vendedor interno e outras mais, contabilizando 67 vagas.

Guarapari oferece 119 vagas distribuídas entre os cargos de auxiliar de manutenção elétrica, balconista, borracheiro, chapista de lanchonete, costureira industrial, cozinheiro geral ou de restaurante, instalador de som e acessórios de veículos, mecânico de automóveis entre outros.

03/02/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.