Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



04/02/2014 

A Center RH seleciona instalador de linhas telefônicas, promotor de vendas, representante comercial e recepcionista. Mande o seu currículo para doc.centerrh@gmail.com.

Empresa de produtos siderúrgicos, em Vila Velha, contrata imediatamente três promotores de vendas, com moto. Você deve deixar o currículo pessoalmente, na Avenida Octávio Borin, número 1000, em Cobilândia.

Na Psicoespaço há chances para auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, mecânico, motorista, secretária, repositor, consultor comercial, estoquista e médico do trabalho. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.
 

......................................

03/02/2014 

1.500 vagas de emprego em bares e restaurantes da grande vitória. São chances para garçom, cozinheiro, auxiliar de cozinha, operador de caixa e auxiliar de serviços gerais. Cadastro pelo site www.sindbares.com.br.

70 vagas de emprego na construção civil. São chances para auxiliar de obras, pedreiro, carpinteiro e oficial polivalente. Mande o seu currículo para: novostalentos@lorenge.com.br.
 

......................................

31/01/2014 

Auxiliar de obra e auxiliar de produção. A orientação é preparar o currículo e os documentos e levar na próxima segunda feira, 03/02, de manhã, até a RDG Aços do Brasil. Anote o endereço: Av. Castelo Branco, 773 - Carapina, Serra. Atenção: o atendimento será feito na segunda feira, às nove da manhã.

Analista comercial, auxiliar de departamento pessoal, contador, coordenador de call center, cozinheiro, engenheiro de manutenção, estoquista, fiscal de patrimônio, porteiro. Interessados podem se inscrever no site www.cacrh.com.br.

E ainda há chance para auxiliar de departamento contábil, para trabalhar na Grande Vitória. Mande o currículo para anapaula@lincepsicologia.com.

......................................

30/01/2014 

Gerente de cinema, gerente de lanchonete e gerente de limpeza. Também há chances para estagiários: de engenharia, arquitetura e de departamento de mídia. Os interessados podem entrar no site www.gelre.com.br.

Chances para trabalhar na rede MC Donald’s. São 80 vagas para o cargo de atendente e não precisa ter experiência. Para se candidatar é preciso ter mais de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Os interessados podem deixar os currículos nas lojas da rede em vitória e vila velha. As vagas são para início imediato. 

......................................

29/01/2014 

Técnico em segurança do trabalho, analista de contas médicas, assistente administrativo, mecânico, médico do trabalho sênior, soldador e vigilante. Cadastro no site www.psicoespaco.com.br.

Ofertas de emprego para trabalhar na rede MC Donald’s. São 80 vagas para o cargo de atendente e não precisa ter experiência. Para se candidatar é preciso ter mais de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Os interessados podem deixar os currículos nas lojas da rede em Vitória e Vila Velha. As vagas são para início imediato.

......................................

28/01/2014 

As primeiras vagas de emprego do dia são para uma empresa de saneamento e obras. Tem oportunidade para auxiliar de mecânica automotiva, auxiliar de departamento pessoal, lavador e instrutor de informática. Os interessados podem mandar os currículos para selecao@corpus.com.br. Coloque a vaga de interesse no assunto do e-mail.

Contratação imediata. O Sam’s Club precisa de operador de caixa, repositor televendas e repositor linha branca. Os interessados devem ligar para 2125- 6233. 

......................................

24/01/2014 

Armador, auxiliar de produção e meio oficial de solda. Candidatos devem entregar currículos nos dias 27 e 28 de janeiro, próxima segunda e terça, no endereço: Av. Castelo Branco, 773 - Carapina, na Serra.

Auxiliar de almoxarife, lavador de veículos e ajudante de carga e descarga. Interessados devem ligar para 3232-2327.

......................................

23/01/2014 

Contração imediata. As vagas são para vigilantes que morem na Grande Vitória. Currículos devem ser enviados por e-mail para rosangela.acf@hotmail.com.

Contador, cozinheiro, engenheiro de manutenção, fiscal de patrimônio, porteiro e técnico em segurança do trabalho. Interessados podem se cadastrar no site www.cacrh.com.br.

......................................

22/01/2014 

50 vagas para ajudante de caminhão. As oportunidades são para homens com mais de 18 anos e não é preciso ter experiência. Interessados devem ir à Areinha, Viana, na Av. Guarapari, nº 20. Fica em frente ao frigorífico. 

......................................

21/01/2014 

Vagas de hoje são para portadores de necessidades especiais. A viação serrana seleciona cobradores. Interessados devem deixar os currículos na portaria da empresa, que fica em Jardim Bela Vista, na Serra. O endereço é BR 101, quilômetro 253.

Assistente administrativo, operador de telemarketing, recuperador de crédito e supervisor de call center. Os interessados podem mandar o currículo para areadepessoas@avista.com.br, com o código RT. 

......................................

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.