Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SINE oferta 1022 vagas de emprego nesta segunda-feira (27/01)


As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (27/01), chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

A semana começa com 1022 vagas distribuídas em diversos municípios. 


Cariacica oferta 239 vagas, com várias oportunidades para portadores de deficiência. São ofertas para borracheiro, cobrador externo, costureira de máquina reta, desossador, encarregado de produção, faturista, instalador de som e acessórios de veículos, magarefe, mecânico de automóvel, mecânico de refrigeração, mecânico de refrigeração doméstica, motoboy, motorista de caminhão.

Gurarapari está ofertando 188 chances, com vagas para professor de elétrica, professor de maquiagem profissional, programador de computador, reparador de aparelhos eletrodomésticos (exceto imagem e som), repositor, soldador, técnico de eletricista, técnico de refrigeração, tosador de animais domésticos.

Anchieta oferta esta semana 175 vagas de emprego. São chances para auxiliar de operação, auxiliar técnico eletrônico, caldeireiro, copeiro, eletricista, embalador a mão, empregada doméstica, encarregado de manutenção, estoquista, fiscal de medição em obras.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências do SINE, que divulgam, todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

27/01/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.