Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Agências do SINE ofertam 745 vagas no ES

Linhares, na região Norte do estado, tem 159 oportunidades de emprego.

O mês de agosto começa com oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada no Espírito Santo. As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (05/08), 745 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o estado. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

Na Grande Vitória, o município de Guarapari tem 86 vagas, sendo duas delas para pessoas com deficiência. 

Em Cariacica, o maior número de vagas é para servente de obras, motorista e motociclista, somando 50 ofertas de emprego no município. 

Já em Viana, são 76 vagas no total.

O destaque da semana é o município de Linhares, na região Norte, que oferece 159 oportunidades. As maiores chances são para auxiliar de linha de produção com 60 vagas, mas também existem oportunidades para auxiliar de cozinha, motorista de caminhão e ajudante de carga e descarga. 

Colatina, no Noroeste, oferece 133 vagas.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que para garantir uma vaga devem procurar a agência do SINE em seu município.

05/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.