Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

VILA VELHA: Ponto de Entrega Voluntária vai receber material reciclável


Plástico, papel, metal e vidro poderão ser descartados nos cinco Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) que estão sendo instalados, até o final desta semana, nas praças dos bairros da Glória, Parque das Gaivotas, Coqueiral de Itaparica, Centro e Praia da Costa. O trabalho está sendo executado pela Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Vila Velha.

Os PEV´s são grandes caixas de cor azul em forma de contêineres fechados com capacidade para 2.500 litros. Eles estão sendo instalados em locais com grande fluxo de pessoas e de fácil acesso ao público, permitindo também manobras de caminhões que fazem seu manuseio. Todos eles são adesivados com informações do que pode e o que não pode ser depositado nestes equipamentos.

Todo o material reciclável depositado nos PEV´s será coletado pelas empresas que fazem a limpeza pública da cidade e encaminhado para a Associação de Catadores de Vila Velha, que separa e revende o material, gerando renda aos cooperados. A frequência da coleta varia de acordo com o local de instalação do PEV e sua demanda.

Pontos de Entrega Voluntária - PEVs
  1. Glória - Praça Meyerfreund, Rua Mestre Gomes em frente à Igreja Católica.
  2. Parque das Gaivotas - Praça Leopoldina Cândido Dias, na Rua Jorge Risk.
  3. Coqueiral de Itaparica - Praça Coqueiral, na Rua Ataiabaia.
  4. Centro - Praça Duque de Caxias, na Rua Luciano das Neves.
  5. Praia da Costa - Embaixo da 3° ponte, na Rua São Paulo, onde acontece a Feira.

Fonte: PMVV, em 03/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.