Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

VILA VELHA: Equipes da Prefeitura estão nas ruas para minimizar problemas das chuvas


As equipes da Defesa Civil do município de Vila Velha continuam trabalhando nas ruas da cidade para ajudar as pessoas que enfrentam problemas com as chuvas. São quatro equipes com quatro pessoas atendendo as ocorrências do município. Além disso, 57 guardas municipais estão posicionados em pontos estratégicos para orientar e controlar o trânsito.

Todos os 18 caminhões de lixos estão circulando e 150 homens estão trabalhando nas ruas fazendo a desobstrução de bueiro, limpeza de caixas ralo, poda de árvore e varrição. As equipes da secretaria de Obras também realizam trabalhos de reparos das vias da cidade.

A população que estiver em situação de risco, deve entrar em contato imediatamente com a Defesa Civil, pelos telefones 99895-0100 ou 199 ou Corpo de Bombeiro, pelo 190. 

  • Até o meio-dia desta quinta-feira (19/12) foram registradas 87 ocorrências. 
  • Até o momento 88 pessoas estão desalojadas.

Doações - As Famílias desabrigadas estão na UMEF Senador João de Medeiros Calmom, localizada na Rua Sebastião Silveira, no bairro Praia das Gaivotas. Quem quiser contribuir com o bem-estar dessas pessoas que sofreram com as fortes chuvas que atingiram o Estado nos últimos dias, as doações podem ser feitas diretamente no abrigo localizado na unidade de ensino. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Vila Velha pelo telefone 3388-4165/4162.

Prefeito – Nesta quarta-feira (18/12) à noite e na manhã desta quinta-feira (19/12) o prefeito Rodney Miranda percorreu os principais locais de alagamentos. Ele também esteve no abrigo que funciona na Escola João Calmon e conversou com as pessoas que estão abrigadas no local.

Fonte: PMVV, em 19/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.