Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Semana começa com 752 vagas de emprego no SINE do ES

Tem vagas para pedreiro, carpinteiro, babá, manicure, camareira e outros.

Interessados devem procurar a agência do Sine em seu município.


Há vagas para garçom (Foto: Arquivo/ Secom-ES)
Há vagas para garçom em Guarapari
(Foto: Arquivo/ Secom-ES)

Para quem procura oportunidade de trabalho com carteira assinada, as Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam 752 chances de ingresso no mercado de trabalho, nesta segunda-feira (02/12), em todo o ES. 


VIANA se destaca com 111 vagas de emprego. As chances são para quem quer trabalhar como ajudante de obras, ajudante de carga e descarga, auxiliar de limpeza, pedreiro, oficial polivalente, operador de rádio e auxiliar de serviços de aeroporto.

GUARAPARI, no litoral, está com 136 chances de emprego, entre elas estão vagas para técnico de enfermagem, vendedor, arquivista, babá e camareira de hotel, marceneiro, garçom, entre outros.

CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM, no Sul do estado, oferece 80 vagas distribuídas em 33 áreas diferentes. São Mateus, no Norte, oferta essa semana, 60 vagas para ajudante de cozinha (com curso de salvatagem), armador de ferragem, auxiliar de expedição de jornal, atendente de balcão de lanchonete, carpinteiro, web design, manicure, entre outras.

NOVA VENÉCIA oferta 10 vagas com destaque para consultor de vendas.

Fonte: G1 ES, em 02/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.