Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PM divulga resultado da 3ª etapa do concurso de soldado e convoca candidatos para próxima etapa



A Polícia Militar divulgou o resultado final da 3ª etapa para contratação de 2.100 soldados combatentes, que consistiu no Exame de Aptidão Física, e convocou os candidatos para a realização do Exame Psicossomático, 4ª etapa do certame. 

O teste será aplicado neste domingo (15/12), na Faculdade Novo Milênio, em Vila Velha.

Os candidatos farão o exame psicossomático em dois horários, conforme convocação publicada no site da Exatus - www.exatuspr.com.br, organizadora do concurso.

O candidato deverá chegar ao local com antecedência de uma hora, munido de documento de identidade, dois lápis preto nº 02 e caneta esferográfica azul ou preta,devendo ainda permanecer na sala de aplicação do exame, obrigatoriamente, por no mínimo 1h40 após seu início, sendo eliminado do concurso o candidato que se ausentar antes desse tempo.

É recomendado ainda, para a realização do exame, que o candidato durma pelo menos oito horas na noite que antecede ao teste, alimente-se de forma habitual no dia, faça abstinência de álcool ou outra substância psicoativa nas 24 horas que antecedem ao exame.

Curso de formação
A previsão é que o curso de formação seja iniciado no primeiro semestre de 2014. O treinamento terá a duração aproximada de seis meses. Durante o curso, os alunos aprendem conhecimentos específicos sobre segurança pública. Entre as disciplinas aplicadas, estão: polícia comunitária interativa, legislação, gerenciamento de crise, direitos humanos na atividade policial, técnicas policiais, armamento, defesa pessoal, tiro policial, entre outras. O treinamento é encerrado com atividade prática de policiamento a pé.

Fonte: Governo do ES, em 13/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.