Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Atenção clientes: Lojas do Centro de Vitória vão abrir nos próximos domingos


Divulgação
Com o Natal se aproximando, comerciantes do Centro de Vitória decidiram abrir as lojas nos próximos domingos, 15 e 22. 

Se você ainda não comprou os presentes de fim de ano fique atento porque as lojas da Avenida Jerônimo Monteiro e mediações ficarão abertas das 9h às 15h30.

O “1º Natal do Centro de Vitória” terá o apoio da Prefeitura de Vitória para facilitar o acesso das pessoas no trânsito. Os dois lados da avenida estarão liberados para estacionamento gratuito. Outra vantagem é a grande variedade de lojas e muitas promoções.

Os comerciantes acreditam que abrindo as lojas nos domingos que antecedem o Natal, as lojas podem faturar ainda mais. “Acredito que no domingo, dia 22, que antecede o Natal, as vendas serão bastante significativas. Assim, é uma ótima oportunidade para o lojista participar do 1º Natal Centro de Vitória”, comentou Akran Munzer.

Para Aelson Luiz Rodrigues Rocha, a liberação da Avenida Jerônimo Monteiro será um chamariz. “As pessoas não vão ter dificuldade para vir ao Centro de Vitória fazer as suas compras. Então, acredito que serão dias de bastante movimento para os lojistas”, finaliza.

Todos esperam grande movimento no 1º Natal do Centro de Vitória. “A expectativa é de que cerca de 100 empresas funcionem nestes dois finais de semana que antecedem o Natal. Isso trará benefícios aos lojistas e clientes. Uma das coisas boas da Jerônimo Monteiro é que o consumidor encontra tudo em um só lugar. São lojas de roupas, calçados, eletrônicos, perfumaria, entre outras”, disse Carlo Fornazier.

Fonte: Jornal Folha Vitória, em 12/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.