Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




17/12/2013 

Emprego em farmácia. São vagas para: vendedora de perfumaria, farmacêutico, atendente de call center e caixa. Mande seu currículo para: currículo@farmaciasantalucia.com.br

......................................

16/12/2013 

Segunda-feira com boas ofertas de emprego. Começamos com quase cem chances para: auxiliar contábil, assistente de vendas e supervisor de suprimentos. Cadastro pelo site: www.psicoespaco.com.br

Novas vagas de emprego. São trinta oportunidades para analista fiscal, assessor contábil, analista de custos e assistente de crédito e cobrança. Cadastro pelo site: www.selecta-es.com.br

......................................

12/12/2013 

Oportunidade de emprego para motoristas. Uma empresa da Serra contrata profissionais categorias AD e AE, com experiência em viagens para fora do Espírito Santo. Interessados devem ligar no 2123-7275 e 2123-7275.

......................................

11/12/2013 

Quarta de empregos no TN. Há vagas para: assistente fiscal, conferente, operador de empilhadeira, auxiliar de pátio, vendedor, motorista, repositor e assistente de logística. Mande o seu currículo para: currículo@soluçãoempresarial-es.com.br.

Cinquenta vagas de emprego pra ajudante de caminhão. São oportunidades para homens. Ligue: 3344-71-96. 

......................................

06/12/2013 

400 vagas de emprego em supermercado. São chances para balconista de frios, repositor, auxiliar de recebimento e caixa. O cadastro deve ser feito hoje, na agência do trabalhador de Cariacica. Leve os documentos pessoais na: BR 262, quilômetro três, número 3.700, em Alto Lage.

Emprego em farmácia. São vagas para auxiliar de departamento pessoal, farmacêutico e vendedora de perfumaria. Mande o seu currículo para curriculo@farmaciasantalucia.com.br.

......................................

05/12/2013 

Advogado, analista contábil, vendedor externo, caixa, repositor, auxiliar administrativo e gerente comercial. Mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

Contratação imediata. São dez vagas para fiscal de loja no Sam’s Club. Ficou interessado? Então ligue 2125-6233.

......................................

04/12/2013 

Pintor, jardineiro, técnico de laboratório, salgadeira, atendente de restaurante e vendedora. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

......................................

03/12/2013 

Trinta vagas para auxiliares de produção em uma empresa da Serra. Ficou interessado? Então ligue 2123-7275.

Operador de telemarketing, recuperador de crédito, analista de cobrança, analista de planejamento, promotora de vendas e consultor comercial. Mande o seu currículo para: areadepessoas@avistanet.com.br.

......................................

02/12/2013 

Advogado, analista contábil, vendedor externo, caixa, repositor, auxiliar administrativo e gerente comercial. Mande o seu currículo para currículo@grupoincorpore.com.br.

......................................

29/11/2013 

Analista de crédito e cobrança, auxiliar de produção, atendente de consultório, assistente de faturamento, auxiliar de serviços gerais, atendente de turismo e analista de importação. Cadastro pelo site www.lincepsicologia.com.

Vendedor, fiscal e auxiliar de loja e operador de caixa. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

......................................


Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.