Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SINE oferta 1.140 vagas de emprego nesta segunda-feira (11/11)



Para quem procura oportunidade de trabalho com carteira assinada, as Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam 1.140 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado, nesta segunda-feira (11/11). As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.

Esta semana, na região da Grande Vitória, Cariacica se destaca e oferece 634 vagas de emprego. As chances são para quem quer trabalhar como agente de segurança penitenciário, ajudante de carga e descarga, assistente de vendas, desenhista gráfico, telefonista, vidraceiro, entra outras. O município também oferece vaga para pessoas com deficiência na área de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza e ajudante de carga e descarga. Ainda na mesma região Viana tem 62 oportunidades em seis áreas diferentes.

O município de Guarapari disponibiliza 114 chances de emprego, entre elas estão vagas para jardineiro, vendedor, salva-vidas, garçom e camareira de hotel.

Há também muitas oportunidades no município de Linhares. São 101 chances distribuídas nas áreas de vendedor farmacêutico, motoboy, entre outras. Ainda no Norte do Estado, Colatina oferece 41 vagas sendo seis voltadas para pessoas com deficiência.

Para garantir uma vaga, é necessário procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

11/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.