Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

VILA VELHA: Sai a lista dos aprovados na primeira etapa do concurso de guarda-vidas



A Prefeitura de Vila Velha divulgou nesta quarta-feira (20/11) a lista dos aprovados na primeira etapa do processo seletivo para guarda-vidas e supervisor de guarda-vidas. O processo seletivo possui três etapas, todas de natureza classificatória. A primeira delas é a inscrição e a habilitação, que terminou na tarde desta quarta-feira.

A próxima etapa do processo será o teste de aptidão física, que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, no Libanês e na Escola de Aprendiz de Marinheiro. Para isso, os candidatos deverão comparecer no local trajando short, camiseta, sunga de praia (para homens), maiô (para mulheres), tênis, bem como, munido de documento de identidade e exame cardiológico com laudo médico liberando o candidato a realizar esforço físico, com validade máxima de seis meses. 


A etapa final será o curso de guarda-vidas, realizado pelo Corpo de Bombeiros. A previsão é de que eles estejam atuando nas praias do município já no mês de dezembro.

Classificados para o cargo de Guarda-vidas
Classificados para o cargo de Supervisor de Guarda-Vidas
Desclassificados no processo seletivo



Recurso - Os candidatos que desejarem entrar com recurso, poderão fazê-lo somente na quinta-feira, dia 21 de novembro, das 9 às 16 horas, na sala 204, mesmo local de inscrição, edifício Central Park, na Rua Cabo Aylson Simões, nº 536, 2º andar, Centro - Vila Velha.
Formulário de Recurso

Remuneração - Os contratos dos guarda-vidas, por meio do processo seletivo 001/2013-Semprev, terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. Os salários serão de R$ 1.080,00 para guarda-vidas e de R$ 1.200,00 para supervisor.

Confira aqui o edital do completo.


Fonte: PMVV, em 21/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.