Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Prefeitura disponibiliza exame cardiológico para candidatos a guarda-vidas


A Prefeitura de Vila Velha disponibiliza, para os candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para os cargos de supervisor de guarda-vidas e guarda-vidas, o exame cardiológico necessário para a participação no Teste Aptidão Física. 

Os interessados devem comparecer a partir desta quarta-feira, dia 20, até sexta-feira, dia 22, ao Centro Municipal de Atenção Secundária à Saúde (Cemas Mais Saúde), localizado na Av. Castelo Branco, nº 1803, Centro, Vila Velha, das 8 às 14 horas.

Confira aqui o documento na íntegra.

Sobre o Processo Seletivo
A Prefeitura de Vila Velha realiza de segunda-feira (18/11) a quarta-feira (20/11) as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de 150 guarda-vidas e cinco supervisores, totalizando 155 vagas. Os candidatos têm que ter, no mínimo, 18 anos, e devem comparecer ao edifício Central Park, na Rua Cabo Aylson Simões, nº 536, 2º andar, sala 204, das 9 às 16 horas.

As inscrições só serão aceitas mediante apresentação da ficha de inscrição (baixe aqui o documento). 

O candidato deve levar Carteira de Identidade, CPF, Declaração de estar regular com a Justiça Eleitoral, Certificado de Reservista, Nada Consta de registro de antecedentes criminais, laudo médico periciado ( PNE - Portadores de Necessidades Especiais), comprovante de escolaridade, comprovante de experiência profissional (quando houver) e duas fotos 3x4. Para os interessados na vaga de supervisor, é preciso ter CNH e Habilitação Náutica.

Para esse processo seletivo, serão aceitos pessoas do sexo masculino e feminino, que sejam maiores de 18 anos.  É condição para a participação no Teste de Aptidão Física (TAF) a apresentação de Exame Cardiológico com Laudo Médico (com validade de seis meses) liberando o candidato a realizar esforço físico.

A contratação tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período e os aprovados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais, devendo ser cumpridas em regimes de escalas, plantões noturnos e outros similares, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O salário para guarda-vidas será de R$ 1.080,00 e para supervisores será de R$ 1.200,00 (Confira aqui o edital completo).

Fonte: PMVV, em 20/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.