Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Interdição parcial de uma via da Carlos Lindenberg neste sábado, 23/11



Neste sábado (23/11), será realizada interdição parcial de uma via da Avenida Carlos Lindenberg, no sentido Vila Velha a Vitória, por causa das obras na região. O trabalho consiste na colocação de uma peça de ligação no sistema da Cesan, na altura do Bairro Nossa Senhora da Penha, em frente à concessionária Renault. Com interdição parcial da via, o pequeno desvio poderá ser feito pelos motoristas bem ao lado da obra.

O serviço começará na madrugada de sexta para sábado (23/11) e será finalizado até 14 horas do sábado. Entretanto, a via ficará com pequena interdição até a segunda-feira (25/11), quando será realizada a recomposição asfáltica do pavimento.

No mesmo local, serão iniciadas as obras de terraplanagem, no sentido Vila Velha a Vitória, seguindo até o supermercado Macro. A partir de segunda-feira, será colocada a capa de acabamento asfáltico definitivo, no sentido Vitória a Vila Velha, no trecho compreendido entre o Viaduto Darly Santos até o Supermercado Macro, totalizando mais de um quilômetro.

Na primeira semana de novembro, foram concluídas as obras da ciclovia, que fica do lado no sentido Vila Velha a Vitória. A sinalização vertical e horizontal de toda Avenida Carlos Lindenberg será realizada assim que obras forem concluídas. A precisão é de que as intervenções na via durem até Janeiro. Depois desse prazo, outras melhorias na via aguardam adequação de projeto por parte do Governo do Estado.

Fonte: PMVV, em 22/11/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.